PolĂ­tica de privacidade do aplicativo Habitude


A Política de Privacidade traz informações referentes ao tratamento dos Dados que são disponibilizados pelo usuário ao utilizar o Aplicativo. Aqui estão especificados os dados que são coletados, qual a finalidade, a razão pela qual são coletados, como isso pode afetar o usuário e diversas outras informações sobre os dados pessoais do usuário.


Os termos contidos nesta Política de Privacidade são definidos conforme disposto no Regulamento.


Para acessar o aplicativo, você deverá ler atentamente a Política de Privacidade antes da realização do cadastro, sendo que ao criar sua conta, o usuário estará aceitando as políticas de privacidade do aplicativo.


Coleta e utilização de dados pessoais

Ao realizar o Cadastro, o usuário reconhece, autoriza e manifesta livremente o seu consentimento, sem qualquer ressalva que oferecemos uma plataforma para o usuário criar hábitos, de forma limitada na versão gratuita (8 hábitos) e adicionar foto na página de perfil.


Informações que o usuário fornece para nós diretamente

• Nome e e-mail no momento do cadastro
• Foto (Opcional) que o usuário pode adicionar na página de perfil
• Comunicações entre você e o Habitude. Podemos enviar a você emails relacionados ao Serviço como atualizações, avisos técnicos e de segurança. Observe que você não pode recusar o recebimento de emails relacionados ao Serviço.


Conta premium

Ao adquirir a conta premium, o usuário reconhece que todos os recursos listados serão disponíveis para utilização na sua conta, apenas após a confirmação do pagamento.

Modalidades de conta premium

• Tempo de vida: Nessa modalidade o usuário adquire a versão premium do aplicativo por tempo indeterminado.
• Assinatura (Cobrança recorrente): Nessa modalidade o usuário pode escolher duas formas de assinatura, mensal ou anual. A versão premium do aplicativo ficará disponível para o usuário até que o mesmo cancele a assinatura no Google Play.


Exclusão de conta

Para realizar a exclusão de sua conta e de todos os seus dados em nosso aplicativo (hábitos, conquistas, nível etc.) você pode acessar as Configurações de conta no menu de Configurações na tela de perfil, clicar em Excluir Conta e confirmar a exclusão de sua conta e de todos os seus dados. Após a confirmação, você perdera o acesso ao nosso aplicativo e sua conta e todos os seus dados serão removidos de nosso banco de dados.


Consentimento

O aceite à Política de Privacidade se dará mediante a criação da conta do usuário. Não é possível aceitar esta Política de Privacidade parcialmente – caso você não concorde integralmente, você não deve criar uma conta e utilizar o aplicativo.